Coleção Disrupt Aging®

Getty Images e AARP — a maior organização apartidária sem fins lucrativos dos EUA dedicada a capacitar americanos com mais de 50 anos a escolher novos jeitos de vivier à medida que envelhecem — têm o orgulho de apresentar uma nova coleção que redefine o que significa envelhecer. Enquanto os idosos levam vidas cada vez mais plenas, o envelhecimento é frequentemente retratado em imagens como um período de isolamento e dependência, ou um estilo de vida desprovido de lazer e amizades entre gerações. De fato, 80% das pessoas com mais de 50 anos dizem que são estereotipadas pelos profissionais de marketing. Ao lançar uma coleção de imagens que retrata uma realidade mais autêntica sobre o envelhecimento, a Getty Images e a AARP estão mudando a conversa.

Lançada com mais de 1.400 imagens, a coleção Disrupt Aging® captura momentos do cotidiano que ajudam a quebrar estereótipos e combater preconceitos do envelhecimento. Como você mudará a representação do envelhecimento? Licencie as imagens para sua próxima campanha publicitária e volte sempre para conferir, uma vez que a coleção não para de crescer.