Andrew Saunders

Vice‑presidente Sênior de Conteúdo Criativo

Andrew Saunders, Vice-presidente Sênior de Conteúdo Criativo da Getty Images
Andrew Saunders, Vice‑presidente Sênior de Conteúdo Criativo da Getty Images, guia a criação de imagens e vídeos usados em publicidade, design e conteúdo editorial vencedores de prêmios em todo o mundo. Trabalhando de perto com fotógrafos, videomakers e diretores de arte do mundo todo, Andrew desempenha um papel essencial em garantir que a Getty Image esteja sempre desenvolvendo e oferecendo conteúdo novo e relevante que, por sua vez, envolve e inspira os comunicadores de todo o mundo. Com sua visão estratégica para tendências culturais e sociais, Andrew aprimora cada vez mais a oferta criativa da Getty Images.

Ele iniciou sua carreira na Tony Stone Images em 1991, depois de cinco anos atuando como fotógrafo comercial. Na Tony Stone Images, e depois na Getty Images, ele ajudou muito na evolução das imagens, construindo uma equipe criativa mundial de pesquisadores e diretores de arte que estão sempre alinhados com as últimas tendências.

Apesar de ser fotógrafo, a especialidade de Andrew está em ser capaz de aplicar as tendências que ele e sua equipe enxergam na publicidade e na sociedade, para a criação da nova geração da fotografia.
GetToKnow_ptBR.jpg
ExploreOurValues_ptBR.jpg
MeetOurLeadershipTeam_ptBR.jpg