Ken Leverenz

Vice‑presidente de Vendas da Europa, Oriente Médio e África

Ken Leverenz, Vice-presidente de Vendas da Europa, Oriente Médio e África
Como Vice‑presidente de Vendas da Europa, Oriente Médio e África, Ken é responsável por desenvolver e supervisionar a estratégia de vendas da Getty Images de todas as equipes de vendas e marketing regional da Europa, Oriente Médio e África. Nesse cargo, Ken cuida para que a estratégia mundial da empresa seja implementada, mas as oportunidades regionais de mercado são identificadas e otimizadas. Ele também é o principal contato com todas as outras funções do negócio (produto, finança, jurídico, operações etc.) para garantir a priorização adequada de iniciativas estratégicas no mercado da Europa, Oriente Médio e África.

Sob a liderança de Ken, a equipe de vendas da Europa, Oriente Médio e África atende as maiores agências de publicidade da região, as empresas de produção e os órgãos de imprensa com conteúdo editorial e criativo.

Ken entrou para a Getty Images em 2003 como representante de vendas no escritório de Chicago. Ele gerenciou diversas equipes de vendas na América do Norte até 2013, quando foi realocado para Sydney para cuidar da estratégia de Venda e Marketing Regional da empresa e das equipes da Austrália e Nova Zelândia. Em seu cargo mais recente, Ken lidera as equipes de venda e de marketing regional do Reino Unido e Irlanda desde 2017.