Lizanne Vaughan

Chief People Officer

Lizanne Vaughan, Chief People Officer
Lizanne Vaughan atua como Chief People Officer da Getty Images cuidando de todos os aspectos da força de trabalho global e diversa da empresa. Situada em Seattle e parte da equipe executiva da empresa, Lizanne atua como sócia estratégica, colocando em ação uma estratégia de recursos humanos que está em sincronia com a visão e o ritmo cada vez mais acelerado da Getty Images.

Trabalhando com a equipe jurídica da Getty Images nos últimos 14 anos, mais recentemente como Vice‑presidente do Conselho Jurídico, Lizanne é essencial para a equipe de recursos humanos da empresa, a voz da justiça para os funcionários.

Como CPO, Lizanne impulsiona a cultura e os valores corporativos, garantindo que a empresa tenha uma estratégia de recursos humanos de classe mundial para apoiar o crescimento e o sucesso, fortalecendo ainda mais a vantagem competitiva da Getty Images por meio do compromisso com a cultura, diversidade e inclusão e alinhando o capital humano à estratégia da empresa. Suas responsabilidades também incluem direcionar e liderar iniciativas e programas mundiais focados em pessoas que se alinhem com os objetivos da empresa, incluindo iniciativas de alocação de pessoal, diversidade e inclusão, desenvolvimento de liderança e funcionários, relações entre empregados, pagamentos e benefícios.

Anteriormente, como Vice‑presidente do Conselho Jurídico da Getty Images, Lizanne supervisionou pedidos e processos mundiais para a empresa, atuando como conselheira de funcionários e de questões jurídicas. Antes de trabalhar com a Getty Images, Lizanne foi instrutora na Universidade de Washington, assim como na Seattle University, e como conselheira na Oles Morison Rinker & Baker LLP.

Lizanne é doutora em direito pela Faculdade de Direito na Villanova University, e é da Filadélfia, Estados Unidos.
GetToKnow_ptBR.jpg
ExploreOurValues_ptBR.jpg
MeetOurLeadershipTeam_ptBR.jpg