Mergulhe fundo em nossos valores
Mergulhe fundo em nossos valores

Sobre a Getty Images

Mergulhe fundo em nossos valores

 
 

Explore nossos valores

Na Getty Images, nossa missão é mover o mundo. Nós cumprimos nossa missão através de nossas imagens, vídeos e ilustrações que buscam informar, impulsionar o debate, entreter, inspirar e desafiar preconceitos históricos.

Somos uma empresa única de conteúdo visual e tecnologia que se dedica a atender todo o espectro da crescente comunidade criativa do mundo, desde as maiores empresas globais até as pequenas empresas, e por toda a economia criativa.
Usamos o nosso conhecimento criativo acumulado e nossa excelência jornalística para alcançar essa missão.

Nós nos esforçamos pela autenticidade, por meio de ações e conteúdo que representem pessoas, eventos, ações e fatos reais.

Apoiamos a economia criativa e os direitos de propriedade intelectual que permitem que os criadores invistam em conteúdo inovador e exclusivo.

Nós protegemos e defendemos uma imprensa livre, integridade editorial e as estruturas e liberdades democráticas que apoiam esses princípios.

Nós preservamos uma história visual para celebrar marcos e contribuições históricas, e educar as gerações futuras sobre os erros do passado.

Nós tratamos nossos colegas, nossos clientes, nossos parceiros e as comunidades com as quais interagimos com respeito. Nossos princípios de liderança guiam nossas interações.

Somos contra o racismo, a intolerância e o ódio. Rejeitamos e condenamos qualquer forma de injustiça racial, maus tratos e discriminação, e a exclusão de quaisquer comunidades marginalizadas da sociedade. Nós aspiramos a um nível mais alto de inclusão e maior compreensão da diversidade, à medida que escutamos, aprendemos, mudamos e nos responsabilizamos ativamente em nossa jornada sem fim para melhorar.

Nós adotamos uma mentalidade de crescimento ao nos mostrarmos todos os dias com a crença de que nosso conteúdo visual e nossas ações podem mover o mundo, seja através do incentivo e capacitação da criatividade ou trabalhando para aumentar a compreensão, aceitação, participação e sustentabilidade.

Nossos princípios de liderança

Independentemente de onde nossos funcionários estão na Getty Images, todos incorporamos um determinado conjunto de valores —nossos Princípios de Liderança —em nosso dia a dia de trabalho. Nosso objetivo de ser o melhor lugar para trabalhar no mundo é algo que levamos a sério. É por isso que estamos comprometidos em viver esses compromissos todos os dias.

1. Somos confiáveis, transparentes e honestos.
2. Sempre aumentamos o nível.
3. Encontramos soluções em conjunto.
4. Nos importamos, somos gentis, educados e respeitosos.
5. Somos inclusivos quanto a vozes, perspectivas e experiências diferentes.
6. Rejeitamos o comportamento preconceituoso e a discriminação.
7. Somos uma Getty Images sem divisões internas.
8. Cumprimos nossos compromissos e objetivos comerciais.
9. Colocamos o consumidor no centro de  tudo o que fazemos.

Posição em relação à diversidade & inclusão

Visão sobre Diversidade & Inclusão: Uma Getty Images cujos funcionários, colaboradores e imagens refletem a diversidade de nossos clientes e mercados em todo o mundo. A nossa cultura permite que as pessoas ajam como são, que sejam tratadas com respeito e recebam oportunidades igualitárias, além de garantir que suas perspectivas e experiências sejam inclusas em nossas tomadas de decisão.

Diversidade & Inclusão não são termos famosos, são objetivos importantes enraizados em nossos Princípios de Liderança pelos quais temos batalhado, desde nossas experiências de funcionários ao nosso desenvolvimento de conteúdo. Também não são um destino, mas uma viagem a qual nos comprometemos, conforme entendemos a importância de melhorar a representação visual autêntica e cuidar de nossos funcionários pelo mundo.

Declaração Vidas Negras Importam

VIDAS NEGRAS IMPORTAM —Na Getty Images, por muito tempo, vidas negras não importaram o suficiente e isso muda agora – não podemos mais esperar.

Por que esperamos para compartilhar uma declaração externa? Não temos a diversidade e a inclusão que realmente aspiramos ter, especialmente em nossa liderança, e, por isso, demoramos um tempo para ouvir e entender melhor as experiências de nossos colegas negros, dentro e fora da Getty Images. Somos gratos e nos alegramos com sua generosidade e coragem em compartilhar conosco suas experiências vividas. Nós escutamos; suas palavras informaram fundamentalmente nossa nova perspectiva, essa declaração e as ações que estamos descrevendo.

A Getty Images é contra o racismo. A liberdade de imprensa é fundamental para a erradicação do racismo em todos os aspectos da sociedade. A Getty Images é contra restrições, intimidação e perseguição para limitar a liberdade de expressão, o direito de protestar e o direito da mídia de cobrir eventos com segurança, liberdade e imparcialidade.

Reconhecemos plenamente que as palavras só são boas se vierem com mudanças reais que acontecem em nossa organização e em nossa indústria para enfatizar que as Vidas Negras Importam todos os dias.


Representação & Cultura

Devemos basear a nossa cultura no antirracismo e na eliminação da supremacia branca. Isso significa promover um ambiente com oportunidades de oferecer feedback sem medo e que incentive os funcionários a repreender comportamentos e ações contra pessoas negras. Nós nos comprometemos a prestar contas e a ter uma tolerância zero com o racismo em nosso ambiente de trabalho.

Devemos construir uma comunidade diversificada e criar um ambiente no qual todos possam prosperar. Como contratamos, desenvolvemos e compensamos em todos os níveis e em todos os departamentos, incluindo nossa rede global de criadores de conteúdo, deve ser corrigida quanto a esse desequilíbrio sistêmico. Nós nos comprometemos a mudar essa representação em todos os níveis de liderança.


Conteúdo

Nós acreditamos que o poder das imagens pode mudar o mundo. Para fazer isso, precisamos apoiar criadores negros. Devemos contar mais histórias autênticas da comunidade negra global e reconhecemos novamente que não podemos fazer isso sem os criadores de conteúdo por trás das lentes. Juntamente com outras pessoas que estão criando, distribuindo e selecionando conteúdo visual, temos uma oportunidade urgente de promover mudanças positivas. Com essa mudança, nossa tecnologia deve apresentar conteúdo visual que reflete o mundo e nos comprometemos a continuar aprimorando a edição e a pesquisa para remover preconceitos.

Reconhecemos onde fracassamos no passado e nos comprometemos a fazer melhor. Somos responsáveis ​​perante uns aos outros dentro da Getty Images, assim como perante nossos clientes, criadores de conteúdo e parceiros. Entendemos que imagens têm o poder de mover o mundo e aceitamos a responsabilidade que vem com esse poder.

Declaração Antirracismo

NOSSA POSIÇÃO CONTRA O RACISMO & INJUSTIÇA —Na Getty Images, nós nos posicionamos contra o racismo, a intolerância e o ódio. Rejeitamos e condenamos qualquer forma de injustiça racial, maus tratos, discriminação ou a exclusão de quaisquer comunidades marginalizadas da sociedade.

Acreditamos em uma Getty Images cujos funcionários, colaboradores e imagens refletem a diversidade de nossos clientes e mercados em todo o mundo. Nosso objetivo é promover uma cultura que apoie as pessoas a agirem como são, a serem tratadas com respeito e a terem oportunidades iguais, além de garantir que suas perspectivas e experiências sejam inclusas em nossas tomadas de decisão.

Estamos comprometidos em apoiar nossos funcionários, onde todas as experiências sejam respeitadas e onde todos se unam para produzir conteúdo incrível, apoiando os nossos clientes e impactando o mundo. Estamos comprometidos em erradicar e acabar com as desigualdades e barreiras que impedem as pessoas de serem vistas, ouvidas, valorizadas e respeitadas por serem elas mesmas.

Estamos comprometidos com um ambiente de trabalho que seja um espaço seguro e inclusivo para todos. Estamos comprometidos a aumentar a diversidade de nossas equipes, de nossa liderança e de nossos criadores de conteúdo. Estamos comprometidos a ter diálogos abertos e a oferecer recursos e treinamentos em apoio à nossa jornada de aprendizagem coletiva. Estamos comprometidos a fornecer uma representação autêntica e positiva em todas as comunidades marginalizadas.

A liberdade de imprensa é fundamental para a erradicação do racismo em todos os aspectos da sociedade. Nós nos opomos a restrições, intimidação e perseguição para limitar a liberdade de expressão, o direito de protestar e o direito da mídia de cobrir eventos com segurança, liberdade e imparcialidade.
Entendemos que isso vai exigir muito trabalho e esforço dedicado ao longo do tempo, mas estamos completamente investidos e comprometidos com esses ideais.

Nós nos posicionamos contra o ódio em todas as formas e contra todas as comunidades.

Sensibilidade cultural em nossos arquivos

A Getty Images leva a sério a sua responsabilidade como líder mundial de conteúdo visual, e nossas bibliotecas digitais são um recurso cultural e comercial apoiado por um programa contínuo de conservação e preservação analógica, assim como enriquecimento de metadados digitais.

Oferecendo o maior arquivo histórico privado do mundo, possuímos e representamos materiais de milhares de fontes exclusivas e de diferentes culturas e períodos, que estão acessíveis como parte do nosso registro histórico.

Os registros mantidos em arquivos podem conter imagens e linguagem consideradas inadequadas hoje, mas são um reflexo de sua época, e tentamos equilibrar a preservação desta história com a sensibilidade à sua apresentação. As descrições originais, muitas das quais foram escritas há décadas, podem fornecer um contexto importante, mas também podem demonstrar vieses e preconceitos.

Hoje nos esforçamos para escrever legendas precisas e respeitosas e trabalhamos com nossos parceiros e colaboradores para avaliar e atualizar qualquer conteúdo que seja impróprio ou prejudicial. Também trabalhamos para corrigir imprecisões factuais em tempo hábil, bem como para adicionar continuamente mais imagens de pessoas e temas tradicionalmente sub‑representados na narrativa visual da história.

Leia mais ›

Liberdade de imprensa

Como apoiadores comprometidos do Comitê para Proteção de Jornalistas, acreditamos que uma imprensa livre é essencial para nossa sociedade global, documentando, capturando e informando de modo correto os acontecimentos mundiais. Por esse motivo, a liberdade de imprensa é algo que atuamos ativamente para apoiar tanto em relação a nossos fotógrafos quanto a nossos colaboradores, assim como a comunidade criativa mais ampla por meio do auxílio de bolsas e recursos. Saiba mais sobre nossas bolsas editoriais aqui.

Direitos Autorais & Criatividade

Na Getty Images, acreditamos que a inovação e a criatividade crescem em um ambiente no qual artistas, fotógrafos, videomakers e criativos de todas as partes podem ser pagos por seu trabalho de modo justo, principalmente quando o trabalho é usado para propósitos comerciais é por isso que defendemos os direitos autorais com orgulho. Também acreditamos na importância de criar acesso a conteúdo premium, e é por isso que tornamos milhões de imagens disponíveis sem custo para uso não comercial, por meio de nossos recurso Embed. Para nós, tem tudo a ver com licenciamento adequado.

Como fornecedor global de mídia digital, proteger nossos fotógrafos e o trabalho de artistas colaboradores continua sendo uma prioridade. Hoje, como membros da Associação de Licenciamento de Mídia Digital, defendemos ativamente o uso adequado de direitos autorais.

Está interessado em aprender mais sobre os Direitos e Autorizações da Getty Images? Conheça nosso Guia Básico Sobre Direitos de Imagem. Quer saber mais sobre o recurso Embed? Veja aqui. É novo no assunto de direitos autorais e está procurando “aprender o básico”? Procure o U.S. Copyright Office, WIPO ou o UK Intellectual Property Office. Curioso para saber como os direitos autorais impactam a indústria e saber como proteger os direitos de criação? Recomendamos que você visite o DMLA, o Copyright Alliance e o CEPIC.