Serviços de Direitos e Liberações


Somos especializados em liberações de talentos e propriedade intelectual usando nosso vasto conhecimento, experiência e relacionamentos com a indústria em todo o mundo para lidar com o licenciamento e as liberações de que você precisa. A equipe de Serviços de Direitos e Liberações pode ajudar, inclusive, a:

  • Usar personalidades, propriedades e obras de arte famosas em sua publicidade
  • Obter vídeos virais para usar em seu projeto
  • Usar faixas de músicas populares ou clipes de filmes famosos

Entre em contato com a Equipe de Direitos e Liberações para mais informações. Para outras dúvidas, entre em contato com o Suporte ao Cliente.

 

Confira alguns de nossos trabalhos

Candino
Para transmitir o conceito de elegância atemporal, a relojoaria suíça Candino queria apresentar James Dean e Marilyn Monroe em sua campanha. Administramos as liberações para permitir que a marca usasse as imagens de ambos.

SBS
A emissora australiana SBS queria promover a cobertura da Copa do Mundo da FIFA 2014 com a nossa imagem de Neymar comemorando. Conseguimos os direitos com o Neymar antes do prazo e dentro do orçamento.

Diageo
A Diageo queria imagens de “estilo de vida independente” reconhecidas mundialmente para promover a sua marca de cerveja Sol. A nossa equipe de Pesquisa e Liberação fez parceria com a agência BBH London para selecionar imagens com base em suas necessidades criativas e de marca e liberou os direitos de cada uma das pessoas selecionadas.

Haagen-Dazs
A Optic Nerve procurava um local emblemático que transmitisse uma sensação de elegância e luxo para uma campanha para a Häagen-Dazs. Ela escolheu a Torre Eiffel iluminada à noite. O projeto de iluminação da torre é protegido por direito autoral, o qual liberamos para a agência.

Wrangler
Nós fornecemos indenização à Wrangler para permitir que a marca usasse uma foto de arquivo de cadetes da polícia tirada há 50 anos. Todo o nosso trabalho de liberação foi 100% garantido, dando à Wrangler tranquilidade para usar esta imagem.

Banco Santander
O Banco Santander queria criar uma campanha com a icônica escultura do Touro de Wall Street. Liberamos o trabalho artístico com direito autoral do escultor dentro do prazo e do orçamento.

Liu Jo
Esta imagem de Marlon Brando da coleção LIFE Picture era a imagem perfeita para a Liu Jo usar na promoção da sua marca de moda. Liberamos Brando para que pudesse ser usado em sua elegante campanha.

Asics
A 180 Amsterdam queria usar uma cena de rua japonesa para um anúncio da Asics. Como a imagem não tinha sido liberada, a nossa equipe de Direitos e Liberações avaliou e forneceu indenização, permitindo que a imagem escolhida fosse usada em seu anúncio.

Gillette
Para anunciar o patrocínio olímpico da Procter & Gamble nos Jogos de Londres, o Grupo Integer criou uma campanha que comparava atletas olímpicos com propriedades emblemáticas da capital britânica. Liberamos os direitos necessários para o uso da London Eye.

Pull Love
A Pull Love queria usar esta foto exclusiva da Getty Images News para promover sua marca de roupas na Itália. A nossa equipe conseguiu os direitos do casal para que pudesse ser incluído na campanha.

Museu de Young
O Museu de Young queria usar esta imagem marcante mostrando oito modelos para promover uma retrospectiva celebrando a vida e a carreira de Oscar de la Renta. Conseguimos todos os direitos das oito modelos apresentadas na imagem.

Tenuta il Palagio
A Tenuta il Palagio queria usar esta imagem vintage de um acrobata, mas não identificado, para um de seus rótulos de vinho. Depois de muita pesquisa, identificamos, localizamos e conseguimos o direito do acrobata.