Responsabilidade Social Corporativa na Getty Images

Responsabilidade Social Corporativa
na Getty Images

Responsabilidade Social Corporativa na Getty Images

Nossas imagens movem corações, mentes e alimentam opiniões, impulsionando ideias e comércio para organizações em todo o mundo, permitindo que elas gerem impacto e mudem as percepções ao mesmo tempo.

Acreditamos que a representação visual importa, por isso tomamos como nossa missão garantir ’que as pessoas de todas as raças, etnias, identidades de gênero, orientações sexuais e religiões, além daquelas com diversas deficiências, sejam retratadas de forma autêntica e inclusiva.

Também reconhecemos que nosso trabalho afeta indivíduos e a sociedade em todos os níveis, todos os dias. É por isso que nós defendemos os direitos criativos que ajudam no desenvolvimento de carreiras criativas, liberdade de imprensa e proteção de jornalistas, —igualmente essenciais para uma sociedade livre,— e defendemos a generosidade que ajuda comunidades de todas as partes a prosperar.

Representatividade

Passamos mais de uma década trabalhando para quebrar estereótipos e criar uma visão visual mais autêntica de conceitos como identidade de gênero, identidade sexual, religião, raça, doença mental e deficiência para organizações em todo o mundo usarem em suas comunicações. Assim como as imagens têm o poder de moldar ideias, acreditamos que elas têm o poder de mover o mundo, elevando as diversas narrativas de nossos clientes à medida que eles se esforçam para alterar percepções, evocar empatia e construir comunidade.

A diversidade por trás da lente é tão importante para nós quanto a diversidade na frente da lente, e é por isso que estamos conscientes de quem atribui, captura e edita conteúdo e estamos trabalhando ativamente para melhorar a representação em ambas as extremidades da câmera, especificamente para comunidades que foram historicamente marginalizadas. Dessa maneira, acreditamos que podemos avançar com nossa missão melhorando a representação visual pelo mundo.

Black Archives
Black Archives
Em 2021, nós fechamos uma parceria com a Black Archives, oferecendo a plataforma de multimídia que destaca a experiência negra com acesso incrível com acesso incrível ao seu amplo arquivo, No espírito da missão da Black Archives de dar voz a histórias pouco contadas, a fundadora da Black Archives, Renata Cherlise, seleciona imagens históricas raramente vistas da vida cotidiana negra a partir de mais de 11 milhões de fotografias e vídeos digitalizados e analógicos da Getty Images, fornecendo informações para todos aqueles que procuram compreender os legados que precederam o seu. Essas coleções selecionadas estão disponíveis para serem vistas e licenciadas no site  gettyimages.com.br.
Curadoria da Coleção Black History & Culture
Curadoria da Coleção Black History & Culture
Com lançamento previsto para o início de 2022, a Getty Images está disponibilizando gratuitamente suas imagens, relacionadas às histórias e culturas de afro‑americanos, africanos e afro‑caribenhos nos EUA e no Reino Unido para usos sem fins lucrativos para ajudar, refletir e expandir o escopo dessas narrativas históricas.
The Disability Collection
The Disability Collection
Verizon Media, Getty Images, e a National Disability Leadership Alliance fizeram uma parceria para criar a The Disability Collection, uma coleção cada vez maior de imagens e vídeos que acabam com os estereótipos e retratam pessoas com deficiência de modo autêntico no dia a dia. Estamos capacitando nosso setor a se tornar real sobre a representação de pessoas com deficiência com fotos de banco de imagens que podem ser licenciadas e usadas por qualquer pessoa no mundo.
Coleção Disrupt Aging®
Coleção Disrupt Aging® 
Em 2018, unimos forças com a AARP, a maior organização não‑partidária sem fins lucrativos dedicada a capacitar americanos com 50 anos ou mais a escolher como viver à medida que envelhecem, para mudar a conversa sobre o envelhecimento. Juntos, redefinimos o que significa envelhecer ao retratar autenticamente as realidades do envelhecimento de hoje, ao mesmo tempo em que combatemos estereótipos ultrapassados, sugerindo que envelhecer é um estilo de vida de isolamento ou lazer, especialmente quando os idosos estão vivendo vidas cada vez mais plenas com seus entes queridos de todas as idades. A Coleção Disrupt Aging® está sempre crescendo e tem milhares de imagens mostrando momentos do dia a dia que ajudam a derrubar estereótipos e a combater os preconceitos em relação ao envelhecimento.
GLAAD
GLAAD
Na Getty Images, temos’investido em ajudar nossos clientes irem além das mensagens mencionando o orgulho gay e o simbolismo do arco‑íris, e seguimos incentivando nossos fotógrafos e clientes a ultrapassar estereótipos LGBTQ+ prejudiciais. É por’isso que firmamos parceria com o GLAAD, a empresa de defesa da mídia LGBTQ, e o GLAAD Media Institute, que atua em todas as formas de imprensa na representação LGBTQ.

Juntos, pretendemos capacitar a mídia e as marcas para serem mais inclusivas, aumentando o número de imagens disponíveis que representam autenticamente a comunidade LGBTQ, elaborando um Guia LGBTQ+ para fornecer orientação, apoio e entendimentos acionáveis.
HBCU Archival Grants Program
HBCU Archival Grants Program
Essa nova série de subsídios oferece às Faculdades e Universidades Historicamente Negras—, também conhecidas como HBCUs, a oportunidade de digitalizar seus arquivos históricos de valor para beneficiar estudantes, professores e o público. Essas concessões envolverão o processo formal de digitalização de bibliotecas de’HBCUs beneficiárias e ampliarão o acesso a muitas imagens únicas e raramente vistas, ao mesmo tempo em que permitirão que histórias ainda não contadas sejam compartilhadas.
Coleção Lean In
Coleção Lean In
Em 2014, nós firmamos parceria com a LeanIn.Org, a ’organização sem fins lucrativos de empoderamento feminino fundada pela COO do Facebook, Sheryl Sandberg, para criar a Coleção LeanIn, —uma biblioteca de imagens dedicada a celebrar mulheres fortes, garotas e as comunidades que as apoiam. A Coleção Lean In demonstra uma visão moderna e realista de gênero:  mulheres como líderes; homens como cuidadores e colaboradores e garotas como fortes, espertas e ambiciosas.
NAACP
NAACP
Fechamos uma parceria com a NAACP, a maior organização de direitos civis dos Estados Unidos, para ampliar e expandir a narrativa visual da comunidade negra no que se refere a caracterizações na mídia e publicidade em escala nacional. Ao colaborar com a organização de direitos civis, pretendemos elevar o trabalho de fotógrafos, cinegrafistas e ilustradores que procuram contar histórias sobre a experiência negra. Juntos, estamos desenvolvendo insights para comunicadores, profissionais de marketing e membros da mídia para garantir que eles estejam mais bem equipados para contar histórias mais completas que retratam a experiência negra nos próximos anos.
Picturing Black History
Picturing Black History
Um esforço colaborativo contínuo entre o Estado de Ohio e Origins: Current Events in Historical Perspective, do estado de Ohio, e a Getty Images, o Picturing Black History procura revelar histórias não contadas e imagens raramente vistas da experiência negra, fornecendo um novo contexto em torno de momentos culturalmente significativos ao trazê‑los à luz e à vista. Combinando a amplitude e a profundidade dos arquivos da Getty Images’ com o renomado conhecimento do departamento de história do Estado de Ohio, procuramos informar, educar e mover o mundo para a frente ao explorar o passado.
Projeto #NosMostre
Projeto #NosMostre
Juntamente com nossa parceira Dove, lançamos o Projeto #NosMostre, a maior biblioteca de fotos de stock do mundo criada por mulheres e indivíduos não‑binários para derrubar estereótipos de beleza ao mostrar essas pessoas como são, não como os outros acreditam que eles deveriam ser. O Projeto #ShowUs procura colocar um ponto final na definição limitada da beleza sempre retratada pelo mundo, estabelecendo um novo padrão para a representação autêntica, diversa e inclusiva de mulheres e pessoas não‑binárias de todas as partes.
Voice Behind the Camera
Voice Behind the Camera
Convidamos você a olhar além das imagens e testemunhar o poder da experiência pessoal por meio de nossos colaboradores em uma nova série, Voice Behind the Camera.

1. Michael Santiago
2. Alex Wong
3. Carmen Mandato
4. Stacy Revere

Alianças

Na Getty Images, fazemos parceria com diversas organizações de destaque em todo o mundo para apoiar e fortalecer os valores e esforços que compartilhamos mutuamente.

Cannes Young Lions

A competição Cannes Young Lions reúne jovens criativos de todo o mundo que se enfrentam em várias competições relacionadas à comunicação. Como patrocinadores anuais da competição, há muito apoiamos a entrada de talentos no mercado criativo.

Committee to Protect Journalists

O Committee to Protect Journalists é uma organização sem fins lucrativos que promove a liberdade de imprensa em todo o mundo. Como membros comprometidos do CPJ, apoiamos seus esforços para promover a liberdade de imprensa e defender os direitos dos jornalistas de relatar sem medo, agindo onde quer que os jornalistas sejam atacados, presos, mortos, ameaçados ou censurados.

Compassionate Eye Foundation

Há muito tempo apoiamos e colaboramos de modo frequente com a Compassionate Eye Education, uma organização sem fins lucrativos que relaciona fotógrafos para doar seus royalties para melhorar a educação, a saúde e as oportunidades econômicas em países em desenvolvimento.

The Copyright Alliance

Somos membro orgulhoso da Copyright Alliance, uma organização sem fins lucrativos dedicada a defender políticas que promovam e preservem o valor do direito autoral, e a proteger os direitos de criadores e inovadores.

DMLA

Como membro da The Digital Media Licensing Association, apoiamos o trabalho deles para proteger propriedade intelectual, manter e fortalecer o direito autoral, ao mesmo tempo em que conecta compradores e vendedores de conteúdo.

Elizabeth Taylor AIDS Foundation

Temos orgulho de apoiar a Elizabeth Taylor AIDS Foundation, com nossas fotos de arquivo da atriz ajudando a enriquecer as comunicações da Fundação e apoiar seus esforços para arrecadar fundos.

Foundation Rwanda

A Foundation Rwanda ajuda mulheres de Ruanda a se recuperar das violências do conflito civil e ajudar as crianças de Ruanda a se tornarem cidadãos educados. Oferecemos espaço e apoio no escritório, de modo que a organização sem fins lucrativos possa se concentrar em sua missão de criar consciência a respeito das consequências do genocídio e da violência sexual.

The Hewlett Foundation

Juntamente com a Hewlett Foundation, criamos mais de 100 imagens editoriais de alta qualidade sobre as maneiras com que as mulheres trabalham, normalmente em empregos informais e invisíveis, em seis países em todo o mundo.

The Ochberg Society

Somos apoiadores dedicados da Ochberg Society, uma rede global de jornalistas que lidera a cobertura dedicada e ética do trauma, do conflito e da injustiça social.

Sama

Nós nos unimos a Sama em um número cada vez maior de projetos de tecnologia que melhoram nossa busca por imagens para nossos clientes, ao mesmo tempo em que oferece trabalho digno e bons salários para tirar as pessoas da pobreza em países em desenvolvimento.

We Protect

Temos orgulho de oferecer nossa tecnologia de reconhecimento de imagem para apoiar a WeProtect, uma aliança global liderada pelo governo britânico para deter o crime mundial de abuso sexual e exploração on‑line de crianças.

Unstereotype Alliance

A Unstereotype Alliance é uma plataforma de ideias e ação que procura derrubar estereótipos prejudiciais baseados em gênero em todo o conteúdo de mídia e publicidade. Nós nos unimos à Unstereotype Alliance para oferecer uma coleção de imagens que comemoram a diversidade das mulheres em posições de liderança.

Comunidade

Apoiamos ativamente organizações em todo o mundo que buscam construir, fortalecer e incentivar o fotógrafo, o cinegrafista e as comunidades criativas.

Bronx Documentary Center

Apoiamos esta organização de fotojornalismo de base em sua missão de explorar questões vitais, estimular o pensamento crítico e impulsionar a mudança social com comunidades carentes no Bronx, bem como a comunidade cultural em geral.

Chris Hondros Fund

Criamos este prêmio em 2012 para homenagear e celebrar o fotojornalista e duas vezes indicado ao Prêmio Pulitzer, Chris Hondros — o premiado fotojornalista da Getty Images morto em 20 de abril de 2011 em um ataque de morteiro por forças do governo em Misrata, Líbia — bem como seu trabalho e sua capacidade distinta de trazer experiências humanas compartilhadas aos olhos do público. Em um esforço de celebrar ainda mais o legado de Chris’, esse prêmio anual de US$20 mil é concedido a fotojornalistas que exemplificam o incrível’trabalho de Chris.

Doug Pensinger Photography Fund

Fundado em memória do falecido fotojornalista da Getty Images, Doug Pensinger, o Doug Pensinger Photography Fund oferece oportunidades de desenvolvimento de carreira para fotógrafos esportivos emergentes.

Eddie Adams Workshop

Somos um firme defensor do evento imersivo anual do Workshop, dedicado a aprimorar as habilidades dos fotojornalistas emergentes. Nossos funcionários ensinam, orientam e sim – até cozinham e lavam a louça – nesses eventos anuais.

Women Photograph

Juntamente com a Women Photograph, compreendemos a necessidade de uma maior diversidade e inclusão no fotojornalismo. Juntos, apoiamos projetos de fotografia —novo ou em‑andamento —de uma série de jornalistas visuais trabalhando em diversos documentários.

ADA Developers Academy

Acreditamos que uma equipe de tecnologia diversificada que representa com precisão o mundo ao nosso redor não apenas fortalece nossa empresa e indústria, mas também nos permite apresentar melhor conteúdo autêntico para nossos clientes. Continuamos comprometidos em promover a próxima geração de desenvolvedoras mulheres por meio de um relacionamento de longa data com a ADA Developers Academy e adicionamos vários engenheiras de software talentosos à nossa equipe, que fizeram contribuições significativas para nossos sites, serviços, API e Pesquisa. Estamos ansiosos para expandir nosso relacionamento nos próximos anos e aumentar ainda mais nossa equipe.