VisualGPS: As últimas tendências criativas
Fique à frente das tendências criativas visuais com nossos relatórios mais recentes. Com base em dados, essas histórias contêm insights acionáveis que elevarão suas campanhas e seu conteúdo, gerando um impacto significativo junto aos consumidores atuais. Nossa pesquisa contínua revela como o sentimento e as expectativas do cliente mudam ao longo do tempo, evoluindo as imagens que conectam seu público.
As mais recentes
VisualGPS em Notícias
The Drum: Em foco? O novo manual de marca para imagens impulsionadas por IA ›
Ainda tem dúvidas sobre como os visuais gerados por IA podem funcionar para sua marca? Este artigo revela como empresas navegam o aumento das imagens criadas por IA para se encaixar com as expectativas de clientes. Apoiado por insights da pesquisa VisualGPS da Getty Images’, ele oferece uma nova perspectiva sobre quando e como os visuais gerados por IA podem aprimorar sua narrativa — ou não atender às expectativas. Com insights especializados da Dra. Rebecca Swift, SVP Criativa é uma leitura essencial para quem deseja inovar a abordagem visual da sua marca.
Forbes: Dados da Getty Images destacam representações equitativas de atletas femininas ›
A crescente visibilidade das atletas femininas e o interesse global pelos esportes femininos estão redefinindo a narrativa visual. Baseado na pesquisa VisualGPS da Getty Images’, este artigo explora como o poder das redes sociais ampliou a demanda por autenticidade e inclusão nas imagens esportivas. Os públicos e as próprias atletas estão pressionando por representações visuais mais equitativas? A resposta é um grande SIM. Descubra como a Getty Images está ajudando marcas e organizações a criar narrativas autênticas que ressoam com os consumidores de hoje, neste artigo com insights de Jacqueline Bourke, Diretora Sênior de Criatividade na Getty’Images.
Forbes Austrália: Do TikTok à TV: Nos bastidores da campanha paralímpica da Austrália em Paris ›
Você sabia que 69% dos jovens australianos estão pedindo cobertura midiática igualitária para atletas com deficiência? Esse dado impactante da pesquisa VisualGPS da Getty Images’ destaca uma poderosa mudança cultural em apoio ao movimento paralímpico. Kate Rourke, Diretora Criativa da Getty Images’ para a APAC, compartilha como as marcas podem usar esses insights para criar conteúdos mais inclusivos e impactantes, representando a deficiência de forma autêntica — não apenas durante as Paralimpíadas, mas em todas as plataformas de mídia. Das tendências do TikTok às campanhas de TV, descubra como este movimento está formando o futuro da narrativa do esporte.