VisualGPS: As últimas tendências criativas

Fique à frente das tendências criativas visuais com nossos relatórios mais recentes. Com base em dados, essas histórias contêm insights acionáveis ​​que elevarão suas campanhas e seu conteúdo, gerando um impacto significativo junto aos consumidores atuais. Nossa pesquisa contínua revela como o sentimento e as expectativas do cliente mudam ao longo do tempo, evoluindo as imagens que conectam seu público.

As mais recentes

O valor da leveza nos vídeos latino-americanos › As mídias sociais são reais e genuínas, ou seja, "autênticas", e é exatamente isso que atrai o público latino-americano.
Automotivo: Mobilidade em Visuais › Como as marcas automotivas podem visualizar o futuro da mobilidade?
Visuais de beleza redefinidos › As marcas de beleza têm uma grande oportunidade de redefinir a aparência da beleza rompendo com estereótipos visuais.
Aquecimento Corporativo › Uma nova pesquisa VisualGPS da Getty Images revela que os recursos visuais empresariais estão se aquecendo em mais de uma maneira! As cores estão se diversificando e ficando mais ricas e tonais. Isso sinaliza uma mudança interessante em direção a uma narrativa visual corporativa mais lúdica, criativa e texturizada. Marrom e verde também são cores fortes, elevando o espaço corporativo.
Indo além do “greenwashing” › A narrativa visual é uma maneira poderosa de ajudar o público a entender questões complexas como sustentabilidade, conectando-se em um nível emocional.
Engajando a Geração Z › De quais maneiras as marcas podem aproveitar os recursos visuais para ressoar com os principais valores da Geração Z na Alemanha? Continue lendo para obter os insights visuais mais recentes do VisualGPS da Getty Images sobre os tipos de imagens que geram um envolvimento mais profundo e significativo com essa geração em particular.
Veja mais tendências criativas
Lacuna de visibilidade na saúde da mulher › May 2, 2025 A pesquisa do VisualGPS da Getty Images revela estereótipos visuais limitantes e lacunas de visibilidade na representação da assistência médica feminina. Isso representa uma oportunidade para marcas de saúde construírem fidelidade e confiança com consumidoras priorizando recursos visuais que representem autenticamente as experiências de saúde das mulheres.
Sim, sou emotivo - Tech Vibe Check › Apr 29, 2025 Sabe quando você está navegando pelas redes sociais ou pela internet e se depara com um vídeo que faz você parar e sorrir, chorar de felicidade, se sentir inspirado ou abrir espaço para explorar novos produtos e oportunidades que você, de outra forma, teria ignorado? Conectar-se em um nível emocional é crucial, pois requer uma narrativa significativa e técnicas visuais poderosas que evoquem estados de espírito reais e passem no teste de vibração atual. Neste artigo, discutiremos algumas maneiras pelas quais você pode realmente criar ressonância e construir relacionamentos emocionais mais fortes com consumidores de tecnologia por meio do poder do vídeo.
Conteúdo em destaque
Uma nova perspectiva: Visualizando a sustentabilidade › Apr 25, 2025 Apenas 2% dos recursos visuais mais populares de 2024 focam na sustentabilidade, uma lacuna surpreendente, dada a urgência deste tema. O criador digital Boris Suntsov está trabalhando para mudar essa narrativa. Por meio de texturas orgânicas, tons naturais e design digital abstrato, seu trabalho nos convida a ver a sustentabilidade sob uma nova luz. Descubra como recursos visuais criativos podem ajudar a promover mudanças significativas.
Explore todos os temas

VisualGPS em Notícias